DAATH - O salto

Não sabemos viver porque não imaginamos a morte.

Não tendo consciência da morte, caímos na ilusão de que há tempo para tudo. Adiamos a resolução dos nossos conflitos mais profundos e antigos, suportando, por isso, um enorme peso de raiva, angústia e dor. Dispendemos tanta energia que transitamos pelas nossas experiências em modo de sobrevivência, sem forças para viver com alegria e menos ainda para viver em liberdade.

Na tradição kabalística, Daath é o abismo, o passo obrigatório para soltar as identificações e as restrições do ego, de maneira a renascer para uma Vida em pleno.

Inspirado na visão evolutiva da Kabbalah, confrontamo-nos, neste trabalho, com todas as questões que pendem por resolver: situações kármicas, dificuldades nos relacionamentos, dívidas pendentes, obstáculos e impedimentos, esperanças perdidas, …

Aqui, tudo é revisto, resgatado e redimido, de forma a libertar a energia emocional aprisionada. Recuperamos assim o poder para construir uma nova vida, com consciência e responsabilidade.

Trata-se de um processo emocional, energético e espiritual que pretende manifestar a beleza e a luz orginal da nossa alma.

Duração: quatro dias intensivos.